domingo, 13 de março de 2011

Lembrando...

Que sorte a minha!

Eu sentava na varanda e batia papo com Deus, me explicava, O lembrava de algumas coisas excelentes que eu fiz durante o ano e defendia meu caso, justificando porquê eu deveria passar de ano. Até o ano em que isso não funcionou.Mas enfim, sempre que eu passava eu achava que não era mérito meu, mas sorte. Sorte e empurrão divino.
Agora aqui vai um segredinho para estas coisas darem certo: Nunca diga a ninguém o que você está querendo, pois assim você divide a sua imaginação e fica bem mais difícil ela se materializar.''Eu tenho  Experiência com isso'' 
Pode usar quantos amuletos quiser, quanto mais melhor. Quer saber qual o motivo? A função principal dos amuletos é lhe estimular a pensar sem parar no que você deseja, fazendo assim você materializar os seus sonhos.
Demorei mas aprendi que somos as escolhas que fazemos,mas o que isso tem aver com sorte? e´ que sorte nada mais é que nosso próprio mérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário