Como ainda existem pessoas sem noção, aff!
Ontem quando estava indo para a facu, por volta das 18:30h, o ônibus cheio,chovendo,os vidros todos fechados,e um infeliz filho da pu....com um MP sei lá o que ligado no ultimo volume, escutando um rap,mas não um rap normal, era um desse feitos no fundo do quintal sabe,de certo achou que estava apavorando geral...e de alguma forma estava mesmo, apavorando os nossos ouvidos ,ixii aquilo tava enchendo o saco do ônibus inteirinho.Naquele horário o cretino teve sorte que só tinha gente educada no ônibus,todos olhavam de cara feia neh,mas não falaram nada para o individuo,eu para não ser tão insana como o tal também fiquei na minha.
Até ai tudo bem,foram os 20minutos mais longos da minha dor de cabeça....
Só que lá pelas 22:45h quando entrei em outro ônibus de volta para casa...aff! mais um serzinho inconveniente,com uma musica bem pior!
Dessa vez, não seio nem lhes contar qual era o gênero musical do cara.
Mais 20minutos de tormento...
Pô gente, fala serio!! Será que não inventaram os fones de ouvido ainda?
ninguém é obrigado a compartilhar de seu gosto musica!
Considero uma falta de respeito para com os outros passageiro,muitas vezes cansados após um dia inteiro de trabalha.
Aff, entendo perfeitamente seu tormento e indignação. Passei por situação parecida dia desses, estava eu na lotação, que por si só já pequena e desconfortável. Quase cochilando depois de um dia cansativo, dois maloqueiros entram e além de escutar a maldita música no último volume, começam a bater com os pés no piso fazendo a maior zorra, pra completar, a criança que estava sentada com a mãe na minha frente começou a abrir o maior berreiro, certamente infernizada pela barulheira dos vândalos. Eu só agradeci ou lamentei por ter uma pistola naquele momento, pq se tivesse encheria os maloqueiros de bala tamanho era meu estado de nervos.
ResponderExcluirAcabei desabafando, rsrsrs.
Bjusss!!!
É fora de propósito o que este pessoal faz, são totalmente sem noção mesmo, pra mim é uma tremenda falta de respeito com os outros porque ninguém é obrigado a ficar ouvindo aquilo que o sujeito gosta, já inventaram o fone de ouvido né.
ResponderExcluirRapz isso é pouco perto do que acontece aqui em Salvador. Aqui a falta de educação é tão grande que o povo liga o som do carro na maior altura perto de sua casa ou quando você está dormindo e não estão nem aí!!! Fora as outras coisas...
ResponderExcluirPelo menos é uma boquinha de som sem amplificador...
ResponderExcluirEu tenho que aguentar praticamenta um minitrio do visinho aqui.
Vamo abrir uma campanha contra o mal gosto musical por que gera muita poluição sonora!!!