— (Tati Bernardi) ;)
"Lá vou eu escrever como se a vida fosse entender os meus recados." — Camila Costa.
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
"Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, tesão, fome de mim. Eu vou ter as vontades mais loucas, eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você a noite. Eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar. Eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer o seu ‘mas eu te amo’ quando eu disser ‘eu te odeio, e não quero mais te ver por aqui’, eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga, eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo, eu vou querer sua sinceridade quando for necessário, e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar, eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas, eu vou respirar você, eu vou amar você."
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
"Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas - então não me culpe se eu ficar perguntando se você ainda gosta de mim umas dez vezes ao dia. Aceite-me como sou, que eu te aceito como tu és."
— Caio Augusto Leite.
domingo, 15 de janeiro de 2012
Permito, que nessas horas vagas, onde os desejos tem mais tempo, que eu seja seu pensamento a te roubar vida afora. E quando a falta for insuportável e vier em minha busca,será a minha vez de ver,se sua forma ainda preenche aquela mesma lacuna,(talvez),vazia.
A gente faz que entende. Que encara o desapego; subestima com naturalidade.
A gente até tenta dar as contas ao passado; conviver com o que ficou.
Mas bem lá no fundo, tudo ainda se move...
Tem dias que o que mais se quer, é ouvir que nada mudou.
Patty Vicensotti.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
''Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre."
-Paula Andrade
'' O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias."
-Clarissa Corrêa
E lá vem ele dizer que meu cabelo sujo tem cheiro bom. E que já que eu não liguei e não atendi, ele foi dormir. E que segurar minha mão já basta. E que ele quer conhecer minha mãe. E que viajar sem mim é um final de semana nulo. E que tudo bem se eu só quiser ficar lendo e não abrir a boca. Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz.
— Tati Bernardi.
QUER SABER! NÃO PRECISO FALAR MANSINHO,DOCINHO,AGIR COMO TOLA VIRAR TAPETE EMBAIXO DO PÉ DE NINGUÉM PRA MOSTRAR QUE SOU LEGAL,SOU DO BEM,QUE VOU MUITO ALEM DA IGNORÂNCIA E HIPOCRISIA DE MUITA GENTE!
MELHOR FALA FIRME E AS VEZES SER ATÉ FRIA E SER VISTA COM RESPEITO! SÓ QUEM REALMENTE CONHECE SABE O TAMANHO DO MEU CORAÇÃO.
Quer saber : CANSEI DE ESCREVER SOBRE TRISTEZA...
O PIOR É QUE SÓ SEI ESCREVER SOBRE TRISTEZA…
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.
Provérbios 16:3
— E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
— Uns viram pó. Outros caem igual estrela do céu. Outro só viram a esquina… E têm aqueles que nunca vão embora.
— Não? E eles ficam onde, Senhô?
— Na lembrança.
~ Caio Fernando Abreu.
A gente tem que mirar no alvo e atirar, pronto, foi. A flecha não volta. Se acertamos ou erramos, não tem volta. Foi assim que levei a vida.
~ Caio Fernando Abreu
"Não sou mulher de rosas. Já disse de saída, no primeiro encontro, nem recordo a razão (…) Eu não queria ser mais uma na sua cama, por isso disse não gostar de rosas, tampouco das vermelhas, pra me afastar da obviedade do amor. Não sabia como, mas queria que você me notasse diferente de todas as outras."
— Gabito Nunes
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
"Tem um poema da Florbela Espanca que diz assim: “As coisas vêm a seu tempo/ quando vêm, essa é a verdade”. Um dia a coisa sai. E eu acredito no mecanismo do infinito, fazendo com que tudo aconteça na hora exata."
"(…) Pode fazer um pedido. Ou três. Sempre faço. Quando são três, em geral, esqueço dois. Um nunca esqueci. Um sempre pedi: amor."
Vem sempre que puder, que quiser, que precisar. Vem que eu te escuto, te protejo, te cuido, te mimo, te amo. /CaioF.
Pra você guardei o amorQue nunca soube darO amor que tive e vi sem me deixarSentir sem conseguir provarSem entregarE repartir...
Assinar:
Postagens (Atom)